Total de visualizações de página

sábado, 30 de novembro de 2013




fonte: JSP notícias


O assunto mais comentado desta sexta-feira em São Pedro não poderia ter sido outro. A briga entre o ex-prefeito João de Deus e o ex-vereador Florêncio, que chegaram às vias de fato, tomou conta de todas as rodas de conversa da cidade.

O incidente ocorreu logo nas primeiras horas da manhã, pouco antes das 7 horas no chamado "Barraco do Elias", ponto de encontro de pessoas que gostam de discutir sobre todo tipo de assunto, principalmente política no mais baixo nível. 

Seus frequentadores são em sua maioria "bacuraus", porém chama atenção o fato ter sido protagonizado por dois "araras" .

Segundo pessoas que estavam no local, o clima esquentou quando se entrou no assunto dos baldrames construídos no bairro dos Fieis onde deveria ter sido um conjunto de casas populares. Era um projeto da época em que João era prefeito e a obra nunca foi concluída. Semana passada um grupo de populares invadiu e tomou posse do local.

Florêncio, que fazia parte da base do ex-prefeito na Câmara, disse que o culpado pela paralisação da obra teria sido João de Deus, que não enviou a documentação aos órgãos competentes no tempo certo. 

João rebateu dizendo que antes de deixar a prefeitura havia enviado toda a documentação. Florêncio, que também é irmão de Flávio Araújo, Secretário de Assistência Social na gestão de João, reafirmou que enviou sim, porém após muitas idas e vindas de seu irmão atrás das suas assinaturas. Demorou tanto que perdeu os prazos e os recursos para concluir a obra.

João, em um excesso de fúria, partiu para cima de Florêncio, atingindo-lhe com um soco. Só não foi mais porque a turma do "deixa-disso" partiu para segurá-lo enquanto Florêncio entrava em seu carro e ia embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário